Campanhas

‘Dance More, Drink Slow’
HEINEKEN associou-se com o DJ de renome mundial, Armin Van Buuren, numa campanha pioneira destinada a jovens adultos em momentos de consumo na pista de dança ou nas suas imediações. A campanha global intitulada ‘Dance More, Drink Slow’, transmite de forma inovadora e convincente uma mensagem sobre o consumo responsável. O seu objetivo é transformar o consumo responsável em noites de festa num comportamento a que muitos aspiram, realçando a importância de conseguir manter sempre o controlo.


HEINEKEN convida jovens adultos a ‘Dance More, Drink Slow’ (Dançar Mais, Consumir Lentamente) numa campanha global que promove o consumo moderado como uma medida “cool”

Heineken Sunrise
Com esta campanha a Heineken visou reforçar a importância do consumo responsável, de forma voluntária, numa das noites do ano em que se consome mais álcool, apelando a todos os consumidores para beberem com moderação.


Vídeo sobre o mote "Sunrise belongs to moderate drinkers".

 “Moderate Drinkers Wanted”
 
A cerveja Heineken® continua a assumir um papel proativo e de liderança, no que respeita ao consumo responsável e moderado, fazendo deste um tema aspiracional, encorajando a adoção de comportamentos responsáveis em relação ao consumo de bebidas alcoólicas, nomeadamente em momentos de diversão entre amigos. A campanha “Moderate Drinkers Wanted” reforça este compromisso.


A campanha “Moderate Drinkers Wanted” reforça o compromisso da Heineken® na promoção de um consumo moderado e responsável de bebidas alcoólicas.

Part of the Heineken Company